Uma declaração de amor

Sabe quando achamos uma pessoa diferente das outras? Uma pessoa especial, que você quer ter sempre ao seu lado, que consegue mudar seu humor rapidamente, que conhece cada detalhe da sua personalidade, que te ama? Pois eu achei essa pessoa.

O começo foi meio esquisito. Na verdade, uma brincadeira por parte dela. Mas depois que ficou sério, fomos ficando cada vez mais proximos e o amor foi crescendo como uma flor.  Primeiro eram apenas e-mails, msn. Depois, passamos para os SMS e as ligações. Era maravilhoso ouvir a voz dele mesmo que uma vez por dia. Eram 100, 200 mensagems por dia. Mas, depois de um tempo, isso não bastava. Queriamos nos ver.

Tive coragem e contei para os meus pais que estava namorando. Depois do choque inicial, deixaram que nos encontrassemos em um shopping. 12 de junho de 2011. Foi mágico e esquisito aquele dia. Imagine cada um em um canto do banco, olhando para pontos diferentes, ficando em silêncio por meia hora? Foi assim no começo. Depois, trocamos alianças e o namoro realmente começou.

Enfrentamos inúmeros obstacúlos, tivemos muitas, muitas brigas. Na verdade, ainda brigamos muito! A distância é horrivel, mas aprendemos a lidar com o tempo. Mas…

Eu quero ser perfeita para você. Carinhosa, gentil, legal, engraçada, atenciosa… mas eu só falho…

você é a coisa/pessoa mais importante da minha vida. Nada (internet, twitter, animes, mangás) é mais importante que ti. Fico triste que tu pense isso, então por meio desta declaração, deixo claro.

Eu tento, tento mesmo parar de falhar. Ser a namorada que tu merece. Por isso,  eu estou mudando. Por que eu quero, viu? Não é por obrigação. Tenha paciencia comigo, é tudo que peço a ti.

John, meu amor. Não sei como seria sem você comigo. Tu me mudou muito, em faz muito, muito feliz. Espero que fiquemos juntos por um longo, longo tempo. Quero você perto de mim, abraçando e beijando, sempre sempre. Por isso, não me deixe nunca, viu? Sei que erro muito, mas eu sou humana e idiota… Só quero ficar nos seus braços e sentir os batimentos do seu coração!

Eu te amo muito, darling!

Com muito carinho, da sua tsundere baka

Rafa

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

  1. What can I say… Well, darling, brigamos muito sim! Mas acho qu eambos temos muito a aprender com relacionamento, não é? E acho que sempre teremos. But, whatever. Estamos aqui um pelo outro. Foi assim desde o dia 06-05-2011. Continuará sendo assim até o fim dos tempos. Afinal, ambos sabemos que precisamos do apoio um do outro. Ambos conhecemos os problemas e as fraquezas um do outro. E ambos, quando estamos a ponto de desistir, só pensamos em ligar/chamar/mandar mensagem um ao outro, pois, como já disse, nós somos perfeitos juntos. Pouco a pouco conquistamos praticamente tudo, construímos esse nosso relacionamento. Eu já enfrentei pai, mãe, irmã, vó, vô, parentes, dormir em tua casa, passar a virada do ano contigo,esse ano viajem de família pra comemorar a saturnália *Desvia o olhar*, e você está pra passar por situações tensas mês que vem també. Andamos tanto. Já fizemos tanto. Brigas são muuuuito pouco pra fazer com que o amor que eu sinto por você (Do tamanho de um caminhão xDDDD) se apague. Entre brigas, gritos tudo que posso dizer é…
    After all… I still in love with you…

Deixe um comentário

