Fate/Zero – 02

Building-up, building-up….

Tendo um segundo episódio tão bom quanto o primeiro, concentrado completamente em building-up e mantendo a mesma qualidade técnica e de estória, Fate/Zero continua firme e forte na primeira posição de meus animes favoritos da temporada.

As cenas continuam praticamente inteiramente de falas, para minha alegria, e o entrosamento entre personagens melhorou bem. A cena onde Saber e Iri conversam merece destaque neste ponto, onde pode-se facilmente notar a “intimidade”, a “amizade” ou simplesmente a “simpatia” entre as duas. Outra cena que gostei muito é a de Emiya e sua filha brincando. Por um momento, pensei que ele realmente deve gostar dela. Pode ser impressão, mas… Acho que é verdade. O que eu não esperava nem um pouco foi a cena onde o Bluebard é invocado e cruelmente mata uma criancinha. A cena foi bem pesada!

No finalzinho, o servo de Kotomine Kirei é morto, para a surpresa geral! Já, no segundo episódio? Não… Algo está errado nisso! Só acompanhando os próximos episódios para saber!

Opinião: **** (Ótimo)

Encerramento: 「MEMORIA」 por 藍井エイル (Aoi Eir) – As imenges das vidas antigas dos servos foi uma excelente ideia! A música também é muito boa. (nota: 9.0)

Anúncios

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

6 comentários em “Fate/Zero – 02”

  1. Não que o Emiya seja um cara ruim ele é mais um daqueles protagonistas ante herói. Gostar da filha ele gosta porem ele não se sente no direito de receber esse carinho por causa de seu passado.Os jogos da Type-Moon e suas produções costumam ter um teor de violência e maturidade bem elevada so perde para a Nitro+ porem é bom ter essas obras assim que mostram do lado mais bom e cruel da criatura chamada ser humano.

  2. Legal o post , só uma pergunta quem é Tokiotomi? Não seria Tokiomi? E foi o servo do Kotomine Kirei que morreu E não entendo como você pode duvidar sobre o amor que o Kiritsugu tem para a Illya , pelo que eu sei ele não é que nem o Tohsaka, ele ama mesmo a filha dele

  3. SaudaçõesA Mary tocou em um ponto que achei de grande impacto neste episódio. É interessante (e ao mesmo tempo estranho) notar como eles se entendem tão bem…O anime segue em uma progressão muito saudável. Apenas anseio para que a qualidade da história do anime não diminua…Até mais!

  4. esse Fate Zero está me impressionando! ele conseguiu ser melhor do que o primeiro. não há falhas como no anterior. é incrível como eles souberam desenvolver a história. estou gostando muito da série

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s