Sekai-Ichi Hatsukoi terá segunda temporada

Eu sabia. EU SABIA. Não disse para vocês que estava na cara, desde o final da primeira temporada, que Sekai-ichi Hatsukoi teria uma segunda temporada não muito longe? Pois bem. A edição desse mês da revista Asuka Ciel anunciou a noticia.  Eu estou super ansiosa para a data de estreia, claro. E podem ter certeza que irei blogar a segunda temporada. Para quem não se lembra, Sekai-Ichi Hatsukoi é um anime BL – Boys Love – da mesma autora de Junjou Romantica. Faz sucesso no Japão e a venda de DVDs é boa. A primeira temporada do anime foi lançada em Abril deste ano contendo doze episódios + dois especiais.

Ps.: Sei que estou devendo postagens dos últimos episódios. Aguardem que logo serão lançadas, e desculpe para quem realmente lia ao invés de apenas pegarem as imagens…

Fonte: ANN

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

Deixe um comentário

