Primeiras Impressões: Ouran High School Host Club [Dorama]

Efeitos especiais zuados e um Tamaki bocudo? Eu tinha que conferir!

Essa vai ser a primeira vez que irei blogar sobre um dorama no Special Days, mas Ouran Host Club não será o único, disso posso garantir. Provavelmente, junto dele, irei falar sobre os doramas de Arakawa Under the Bridge e Detective Conan. Mas, sem desviar do assunto, o dorama de um dos meus shoujos favoritos arrancou risadas, o que é algo positivo e além disso, causou boas impressões em mim.

Assim que Haruhi (interpretada pela bela Haruna Kawaguchi) entrou na terceira sala de música e lá foi apresentado o Host Club, confesso que soltei uma pequena risada ao ver a cara dos atores. Primeiro, Tamaki… (interpretado por Yusuke Yamamoto) Que ator esquisito e bocudo. Dito por muitos como “feio”, ele conseguiu realmente entrar no papel e fez bem um Tamaki exagerado, do jeito que o personagem é. Outro que chamou minha atenção foi Honey-senpai (interpretado por Yudai Chiba) que ficou muito, muito zuado. Não é que não gostei, porém, quando ele deu aquele pulo na Haruhi no meio do episódio… Não consegui segurar a risada. É ver para crer. Japoneses e seus efeitos zuados… Já o resto do Host Club ficaram bem em seus papeis.

Eu posso ter falado mal dos efeitos especiais, porém, em certos momentos, eu gostei do uso deles, como na cena onde a palavra “irritante”, dita por Haruhi para Tamaki -claro – , esmagou-o na parede. Outro ponto a ser destacado foi o cenário: bem feito e em certa parte fiel ao mangá. Uma cena bem engraçada foi quando é apresentado o café em pó – de plebeus – e todos ficam encantados. Já uma cena que não gostei muito foi quando Haruhi encontra suas coisas no lago, jogadas por uma riquinha besta. No mangá e no anime, apenas Tamaki a ajuda. Porém, no dorama, todos do club o fazem. Preferia só com o Tamaki mesmo.

De qualquer forma, o dorama de Ouran High School Host Club não desaponta. Pode ter seus defeitos, porém, entretêm e diverte. Aguardo ansiosa o próximo episódio!

Classificação: *** (Excelente)

Anúncios

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

4 comentários em “Primeiras Impressões: Ouran High School Host Club [Dorama]”

  1. Eu não assisto isso nem por tortura!Sério gente, não dá.Anime é anime, animação. Fazer o mesmo com gente de verdade é muita falta de vergonha alheia.Só esses penteados, sei que não é exclusividade da série, tem quem goste, mas não dá.

  2. Ahh eu vejo doramas, independente dele ser baseado no anime ou não, enfim ainda não sabia quando ia sair Ouran, agora irei ver, de toda forma, fiquei curioso, principalmente porque o tamaki fez papel de sasword em kamen rider kabuto, também um riquinho ao estlo tamaki, acho que ele ficou perfeito para o papel de tamaki mas preciso dar uma conferida antes XD

  3. Sinceramente, eu também acharia melhor só o Tamaki ajudar… eles são o casal principal oras, tinha que dar um foco maior nessa relação. Logico que aquilo foi para mostrar que o Host Club é um clube bem unido mas mesmo assim eu achei meio fora contextlo, por exemplo, o Kyouya… com a personalidade que ele tem, ele nunca ia lá ajudar, ele ficaria junto, mas de fora só olhando, entende. Ele sempre faz isso.E me pergunto até onde eles pretendem adaptar a história… são 18 volumes afinal. ^_^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s