Ao no Exorcist – 13

Ao no Exorcist entra em sua segunda fase

Um ótimo episódio de Ao no Exorcist, cheio de ação, flashbacks e pitadas de drama e comédia. Ah, como eu gosto quando está série fica séria.

No episódio anterior – que sim, eu irei fazer um post sobre – somos apresentados a verdadeira identidade do garoto que sempre andava emcapuzado, jogando video-game: “ele” na verdade é Shura, uma mulher meio cobra e amiga do padre Fujimoto, além de ser uma exorcista vinda do Vaticano. Sim, como sempre, o Vaticano. Ela luta contra Rin, querendo ver se ele era tudo aquilo que padre Fujimoto achava. A luta foi bem animada, como de costume de estúdio. Mesmo Rin estando todo machucado, Shura não teve um pingo de pena dele. Mas a cena em si foi muito, muito tediosa, devo admitir. Essa parte no mangá é bem melhor.

Já no final, temos uma cena muito boa e curiosamente, meu personagem favorito já falecido aparece. Sim, estou falando do grande padre Fujimoto. A cena é Rin totalmente sem controle sobre sua força e aterrorizando a creché. Para salvar o dia, lá aparece o paizão, que com maestria, acalma o filho. Como sempre, ele até soltou uma frase sobre “mulheres peitudas”. Tinha que ser ele.

Fora isso, espero que a segunda parte de Ao no Exorcist seja séria, forte. Porque tudo que menos quero é que um mangá que gosto tanto, que tem uma adaptação em anime com uma staff muito boa, seja uma decepcção.

Classificação: ** (Bom)

Abertura: [In my World] por ROOKiEZ is PUNK’D – Não gostei tanto quanto gostei de Core Pride, mas gostei. [Nota: 8.0]

Encerramento: [Wired Life] – Kuroki Meisa – Uma música viciante e visuais interessantes, porém, não muito criativos. [Nota: 8.5]

Anúncios

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

2 thoughts on “Ao no Exorcist – 13”

  1. Como posso dizer, Ao no exorcist do meu ponto de vista, não caiu ao meu gosto, tanto mangás quanto animes, achei um tanto quanto clichê, desculpem fãs, mas foi esse meu ponto de vista… Não vou citar detalhes, pessoas que veem animes a mais tempo, saberão do que se trata, mas não deixa de ser uma ótima pedida para quem não viu muitos animes do genero ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s