Ikoku Meiro no Croisée – 02

Novamente, este anime surpreende-me

Novamente, um episódio adorável de Ikoku Meiro no Croisée. Prevejo que acharei todos os episódios adoráveis, na verdade.

Pois bem, neste episódio, temos Yune descobrindo os sabores e nomes das coisas que franceses comem, como queijo, café e pão. Além do fato que na França, o café da manhã não é tão “rico” como no Japão em quantidade de comida. Os fãs de Yune irão delirar com suas caretas bonitinhas e engraçadas. Claude também está aprendendo coisas novas, como o costume japonês de agradecer pela comida ou como o café da manhã japonês é diferente. Ah, não devemos esquecer que – obviamente – ele também está conhecendo-a melhor.
A parte onde os dois vão passear por Paris foi fantástica em termos de qualidade de cenário. Não é para menos que o estúdio Sathelight contratou pessoas francesas para este anime. Yune perguntando o nome dos vegetais e outras coisas foi algo “awwwn” , aumentando mais sua fofura. Já a pequena discussão no final do episódio, mostrando outro lado fofo de Yune, fechou o episódio muito bem. Quer dizer, depois do encerramento, temos uma cena muito engraçada envolvendo Oscar, Yune e Claude.

De qualquer modo, Croisée é como uma brisa refrescante e sutil, algo que gosto muito. Muitas pessoas não gostam de sua calmaria, mas eu acho um ponto bem positivo.

Classificação: **** – Ótimo –

Anúncios

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s