Hapi Mari – 18

Capítulo novo de Hapi Mari é sempre uma alegria para mim, obviamente.

Neste capítulo, a relação entre Hokuto e Chiwa está um tanto abalada por conta de Asahina. Todo o casal tem um problema bem complicado: o ciúmes. E Hokuto fica incomodado por Chiwa confiar em outro homem a não ser ele. Own, ele está agindo como alguém apaixonado!

Claro, depois de uma briga, uma tentativa frustrada de fazer amor e uma conversa bem séria durante o banho, o casal volta a ficar todo romântico. Do jeito deles, claro.

Ah, sobre quem tem dúvidas: eu acompanho Hapi Mari pelo scanlator americano Aerandria, porém, também baixo pelo brasileiro, o Redisu, qual eu acho que tem uma qualidade muito boa de tradução e onde acompanho um dos meus shoujos favoritos, Faster than a Kiss.

Classificação do Capítulo: *** (Excelente)

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

Deixe um comentário

