Anohana – 09 e 10

Meu deus. Anohana está a um passo de tornar-se meu anime favorito do ano, porque esses dois episódios foram fantasticos! Não, o episódio 10 foi o melhor.

Conseguindo invocar as mais profundas emoções em mim, como angustia, tristeza (como se um grande amigo estivesse indo embora para sempre, na cena onde todos vêem os fogos de artificio no céu) entre outras, o décimo e penúltimo episódio de Anohana marcou-me eternamente. Não exagero. A animação, os personagens, a trilha sonora, tudo, está fazendo este anime tornar-se um dos meus favoritos de todos os tempos. É de tempos em tempos que um anime como esse surge, e tenho que aproveitar, curtir e chorar muito quando acabar. Dou destaque para, também, o episódio nove, especialmente a cena final, onde Jintan finalmente percebe como irá sentir falta de Menma quando ela for para o céu.

Agora, resta aguardar o episódio final, onde espero que seja revelado o que é a tal flor (Hana) do nome. Resta…Esperar.

Classificação do Episódio 09: **** (Ótimo)
Classificação do Episódio 10: ***** (Fantastico)

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

Deixe um comentário

