Detective Conan & Ouran Host Club ganham séries Live-Action

Não é nenhuma surpresa essa nóticia, e eu até achava estranho não ter sido mais cedo, mas foi anunciado na edição dessa semana da Shounen Sunday (onde é publicado também Hayate no Godoku!!) que Detective Conan, famosa série e provavelmente a maior fonte de lucro da revista, ganhará uma série live-action esse ano, depois de dois especiais que fizeram muito sucesso. Eu sempre achei que Detective Conan daria uma boa série em live-action, era apenas questão de tempo para ter uma. Alguém dúvida que irei assistir?

Já a outra nóticia – um tanto velha – é que um dos meus shoujos favoritos e recém finalizado no Japão também ganhará uma série live-action esse ano. Ouran High School Host Club! Eu ainda acho um pouco…esquisito ter uma série live-action, mas quem sabe eles conseguem fazer algo bom?

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

Deixe um comentário

