Kaichou wa Maid-sama! – 60

Ah, como é bom ler um capítulo novo de Kaichou depois de um mês do anterior ter sido lançado.
Com direito a capa colorida em comemoração aos 60 capítulos lançados mensalmente na revista Lala. Com isso, Kaichou wa Maid-sama completa 5 anos de vida, o que é algo um tanto raro (ou não) para os shoujos de hoje.

Falando do capítulo em si, a turma toda foi para Kyoto em uma viajem, prometendo altas comédias, revelações e cenas romanticas, claro. Não se esqueçam que finalente Misaki e Usui viraram namorados! Porém, nem tudo são flores. Misaki, como uma perfeita presidente do conselho estudantil, está escondendo sua relação com Usui para o resto do colégio. E Usui está começando (do modo dele, observe) a ficar incomodado com isso.

Hinata descobre sobre a relação de sua amada e de seu rival. Mas não pense que ele desiste! Muito pelo contrario, agora, ele está ainda mais motivado a separar esses dois e ficar com a Misaki. Será que ele nunca vai desistir?

Deixo destaque neste capítulo a cena final entre Usui e Misaki, Yukimura vestido de mulher (de novo) e todas as garotas do colégio vestidas com belos quimonos, incluindo Misaki!

Proxímo capítulo só mês que vem…Bem que a LaLa podia ser semanal como a Shounen Sunday (Onde é publicado Detective Conan e Hayate no Gotoku!)

Classificação: ** (Bom)

Anúncios

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s