GOSICK – 17

Está bem.
Esse episódio de GOSICK me fez relembrar o porque de eu não ter largado a série.
Foi um ótimo episódio!

Um arco extremamente bom, contendo apenas dois episódios, centrados no passado de Victorica e melhor, na mãe dela, fizeram dele o segundo melhor arco até agora, perdendo apenas para o da Vila dos Lobos.
A parte em que mostra quando a mãe de Victorica dá a ela o colar foi muito tocante. A tristesa dela e o desespero da pequena por sua mãe deixou-me com algumas lágrimas nos olhos. Outra cena tocante foi quando Cordelia deu a Kujo o anel, dizendo para que o garoto falasse para a filha dela que ela a amava muito.

Mas sem sombras de dúvidas, a melhor parte foi a cena final (duas últimas imagens) onde Victorica finalmente percebe como Kujo mudou sua vida e praticamente faz um pedido de casamento mas com o propósito de que ele a protege-se para sempre. Foi uma das únicas vezes em que senti meu coração apertar no meu peito vendo GOSICK.

Então, a partir de agora, eu irei voltar a cobrir o anime. Caso ele volte com arcos ruins (o que duvido já que a série esta em sua reta final) eu irei novamente parar.

Classificação: **** (Ótimo)

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

3 thoughts on “GOSICK – 17”

Deixe um comentário

