Sekai Ichi Hatsukoi – 05

Melhor episódio até agora de Sekai Ichi Hatsukoi. Chiaki e Tori tornaram-se meu casal favorito do anime com este episódio!

Surpreendi-me com a qualidade de animação deste episódio, e é nessas horas que vejo como o estúdio DEEN pode me pegar desprevenida. Em alguns momentos, a animação estava tão fluída que esqueci de qual estúdio era o anime!

Já sobre a história, as fãs de Yaoi irão adorar as altas doses de romance e beijos (como mostrado nas imagens), além da primeira cena de sexo (claro, censurada. Caso queira ver sem censura, pegue o mangá) do anime.

Fora isso, tivemos também um rival amoroso para o casal: Yuu, um assistente de Chiaki, dublado por – pasmem – Hiroshi Kamiya, o mesmo de Otonashi (Angel Beats!) e Itoshiki Nozomu (Sayonara Zetsubou Sensei). Quando reconheçi sua voz, quase tive um ataque do coração!  Além dele, temos como Chiaki o dublador Shinnosuke Tachibana, o Soma de Kuroshitsuji e como Tori, temos outra surpresa: um dos meu dubladores favoritos, Yuuichi Nakamura, o Tomoya de CLANNAD.

Aqui está uma foto do próximo episódio para que morram de ansiedade: (assim como eu)

Continuaremos com Chiaki e Tori, para minha alegria!
Que chegue semana que vem!
 Ah, desculpem pelo grande número de fotos. Não pude conter-me! 

Classificação: **** (Ótimo)

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

2 thoughts on “Sekai Ichi Hatsukoi – 05”

Deixe um comentário

