Lupim III terá nova série de TV


Um dos ladrões mais amados da televisão japonesa irá voltar, para a alegria dos fãs, em uma nova série de TV este ano. Estamos falando de Lupin III, enorme sucesso no país do sol nascente e conhecido mundialmente.
Nascido das mãos do artista Monkey Punch – que também criou Cinderella Boy, anime que passou no Cartoon Netwoork nas madrugadas do falecido Toonami – o anime já teve três séries de tv, seis longas-metragens, vinte e um episódios especiais e três OVAS, sendo que um dos especiais – e que irei comentar – foi um crossover com o detetive mais famoso no Japão, Detective Conan. A história de Lupin III é inspirada na obra Arsène Lupin (Ladrão de Casaca) e tem semelhança na parte onde o ladrão Lupin III e seus conparsas sempre desafiam a policia anunciando previamente o que planejam roubar. – coisa que também é feita em Detective Conan com o personagem Magic Kaitou.

Uma curiosidade: o crossover do qual falei, Lupin II vs. Detective Conan, marcou na televisão japonesa quando foi exibido, a incrivel marca de 19.5 pontos de audiencia, em março de 2009.

A nova série será exibida apartir de outubro deste ano na emissora Nihon TV, e não se sabe se ainda serão os mesmo dubladores pelo seguinte fator: a idade dos dubladores.

Zenigata: Naya Goro, 81 anos
Jigen: Kobayashi Kiyoshi, 78 anos
Fujiko: Masuyama Eiko, 75 anos
Goemon: Inoue Makio, 70 anos
Lupin III: Kurita Kanichi, 53 anos

Anúncios

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s