Ao no Exorcist – 03






Yeah, It’s Yukio time!
Um episódio focado na relação de Yukio com seu “nii-san” Rin, depois de dois episódios praticamente só no Rin, foi muito bom.

Como sempre, a animação está solida, dando destaque desta vez a caracterização do colégio para exorcistas: quem fez aquilo mereçe aplausos.

Já sobre o episódio em si, tivemos a chegada de Rin ao colégio e descobrindo que seu irmão Yukio é um professor e que com apenas quinze anos, virara um exorcista. Um gênio, em outras palavras. Ainda foi mostrado, mesmo que ligeramente, os colegas de Rin. Claro, caso você não tenha lido o mangá, não sabera quem é quem. Mas não se preocupe, daqui duas semanas, você saberá. Já sobre a “cena shounen” do episódio, no caso, a cena em que Yukio mostra toda a sua GRANDE habilidade com armas, muitas revelações foram feitas, como o verdadeiro motivo de Rin querer virar um exorcista – um motivo, alias, que agradou-me muito, pois não é cliche como 1)ficar mais forte ou 2) proteger a pessoa que ama – e também o motivo de Yukio: proteger o seu “nii-san”. Fangirls do Yukio, podem suspirar.
A última cena mostra que não será facil para Rin ficar longe de seu amado irmão, já que ele é seu colega de quarto. Destaque nesta cena para a academia de exorcistas a noite: extremamente bem feita.

Próximo episódio, teremos uma nova personagem: Shiemi, a menina que possivelmente, no futuro, irá virar par romantico de nosso protagonista. Sim, eu aposto minhas fichas nisso.

Classificação: **** (Ótimo)

Anúncios

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s