Ao no Exorcist – 01


Viva Ao no Exorcist! Finalmente, finalmente , chegou o dia de ver como a A-1 Pictures iria adaptar o mangá shounen que tanto gosto. E realmente…Eu aplaudo o estúdio. Eu louvo o A-1 Pictures nesta temporada: como podem fazer dois animes tão bons ao mesmo tempo?!
Estou falando de AnoHana, também de estúdio. Tanto este quanto Ao no Exorcist possuem uma direção, roteiro e valores de produção magnificos, coisa que eu não estava acostumada com os animes anteriores do estúdio, salvo Working!! e Occult Academy.
Mas falando de Ao no Exorcist em si, foi dividido o primeiro capitúlo do mangá em dois, primeiro e segundo episódio, acrescentando algumas cenas engraçadas envolvendo Rin em seu primeiro trabalho em um super mercado, coisa que não existe no mangá. A dublagem está ótima, dando créditos especiais ao dublador de Rin (Nobuhiko Okamoto, o mesmo de Usui em Kaichou wa Maidsama e Acelerador em To Aru Majutsu no Index) que interpreta muito bem e obviamente, meu dublador favorito, Jun Fukuyama (Lelouch de Code Geass) que dublado o irmão de Rin, Yukio. Seu “niisan” me dará altos suspiros.
Deu para notar que gostei desse primeiro episódio, não é? Como o Kiiragi disse no blog Random Curiosity, eu notei que o diretor do anime é um verdadeiro tensai (gênio).

Classificação: **** (Ótimo)

Encerramento: Viciante, a música fica na cabeça, dançinha dos personagens e “Ready, Ready, Ready for the take off?” (Nota: 9.3)
Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

Deixe um comentário

