GOSICK – 11

Ok. Eu tenho que admitir: estava prestes a largar GOSICK depois do péssimo arco da Victorica doente. Porém, esse episódio me fez mudar de idéia. Apenas: wow.
Finalmente temos uma explicação para o cabelo pra lá de esquisito de Grell, além de um bom desenvolvimento de personagem do mesmo. Uma cena que me deixou realmente empolgada para continuar vendo GOSICK foi o pedido de Grell para Victorica ajudá-lo, quando ela ainda morava na torre. Muitíssimo interessante. Não foi o melhor episódio, claro. Mas tomara que GOSICK não me faça pensar novamente em largá-lo.

Classificação: *** (Excelente)

Publicado por

Rah Walker

Aspirante a escritora, blogueira nas horas vagas, amante dos livros, anime, mangá, patinação e animação no geral.

Deixe um comentário

